sábado, 20 de junho de 2009

como comecei a gostar do mestre!

Sempre gostei de ler livros, e no colegial onde estudei, tem a biblioteca pública bem em frente. Um dia, vendo os livros, vi que dois livros, ao serem colocados um do lado do outro, formava um único desenho. Neste caso, era a primeira versão do Desespero (Stephen King) e Os Justiceiros (Richard Bachman).


Me chamou mais a atenção pelo resumo do Desespero, e simplesmente devorei ele!
Quando fui pegar Os Justiceiros... não estava mais disponível :(

Nessa época, sem ter acesso na internet, com muito custo descobri que o filme que tinha visto no cinema foi escrito pelo mestre, A Espera de um Milagre! Achei maravilhoso o estilo diferente de histórias desenvolvidas pela mesma pessoa.

Por ler muitos livros desde pequena, a televisão não me interessava muito, o que via era apenas alguns seriados, como o Arquivo X. Um dia, não sei porque estava mudando de canal, e algo me chamou a atenção no canal da MTV: era um trailler de um filme, que se não me engano, o nome do programa era Cine MTV. Vendo as cenas, pela primeira vez, pensei comigo mesma: nossa, parece muito com os filmes do mestre... não deu outra, acabou as cenas, e nos créditos aparecia o nome Stephen King! Caracas! Como aconteceu isso? Nisso, aparece a apresentadora dizendo que ao responder a questão (qual é o nome do garoto que o grupo de amigos ajudam no começo da história) e mandando para o programa ganhava o livro, boné, camiseta e um par de convites do filme O Apanhador de Sonhos. Fui voando para o computador (nessa época já possuia o meu primeiro pc), achar a resposta, sendo que não tinha lido o livro. Conseguindo a resposta, fui mandar o e-mail... e percebi que não tinha pegado o endereço ¬¬
Na empolgação, nem esperei ela falar para o endereço a ser mandando T_T. O desespero grande, mas dai pensei: deve ter no site da MTV! Chegando lá... não tinha ¬¬
Desisti disso, depois de algumas horas. No dia seguinte, tive uma idéia! Mandar para todos os e-mails que tinha no site com a resposta! Não mandei apenas 1 e-mail, mandei vários e-mails, hehehehehehehehe

Passou 3 semanas, e nada. Desisti de ganhar o prêmio. No final de semana, fui para campinas, e fiquei por lá o final de semana inteiro com uma galera que curtia o Arquivo X, e quando cheguei em casa.... EU SOU RECEBIDA PELO PACOTE DA MTV!!!!
Nossa, fiquei superultrahipermega feliz com isso! O meu primeiro livro do Mestre!!!!

A partir desse dia, comprei um mooooooooooooooonte de livros, ainda não tenho a coleção completa (acho q falta uns 30% da coleção), mas chego lá =D
Mas estou contente por ter a minha coleção completa de livros e DVDs do Arquivo X, hehehehehe

Nenhum comentário: