domingo, 21 de setembro de 2008

Será verdade? Um viral? Ou será mentira??

Meu irmão vive mais na net do que eu, e nesses dias pesquisando, me disse sobre caixões misteriosos nos EUA, e recentemente, esse assunto foi falado no blog que sempre visito, o MundoGump (que é mto bom!). Ontem, meu pai descobriu esse video que mostra uma mensagem canalizada, onde diz que no dia 14 de outubro, uma nave será vista por 3 dias em missão de paz.



Acredito mto em ETs (facilmente podem me ver andando na cidade com desenhos de ET na camiseta), mas acho mto estranho eles querer aparecer dessa maneira. Será que os EUA sabe que além de aparecer nessa data não será em missão de paz, e por isso o grande estoque de caixões? Será que o Grande Colisor de Particulas vai abrir uma dimensão, e aparecer seres e invadir o planeta? Será os ETs é a raça humana do futuro, que veio para o passado nos avisar do fim do mundo? Ou será um viral para um filme (do tipo "O Dia em que a Terra parou" bem adiantado?)
Vamos aguardar o dia 14, para saber a resposta.

3 comentários:

Emerson Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Lourenço disse...

Cici.. Estava comentando com o povo aqui o seguinte: Pelo numero de vezes em que eles dizem vir por AMOR... Eu to pra dizer que eles querem mesmo é promover um SGN(Surubasso Geral da Nação)!
E outra... Se os ETzinhos vierem para o Brasil hj, nesse calor todo que está eles estão perdidos... Vão virar ET assado naquelas roupas de papel alumínio...

XD

Muito bom os textos... no mínimo curioso... O lance dos caixões eu já encaro com um pouco mais de seriedade... Mas convenhamos... Aquilo lá não é uma outra coisa não? Porque um caixão que caiba 3 pessoas, naquele material? Se é para violar o descanso eterno de uma pessoa enterrando-a com outras 3... Que enterre tudo em uma foça gigante como fizeram em Hiroshima! Se não eles usariam material barato e pequeno, nada tão grande que desperdice material de tal maneira...

Acho q aquilo é para fazer outra coisa, não enterrar gente...:S

bjão

Emerson Lourenço disse...

oi de novo!
Sobre a sua referencia ao "Dia em que a terra parou"... Aqui está!
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=4526

=P