sábado, 24 de maio de 2008

Design Editorial

Nessa matéria, o objetivo do trabalho era diagramar um livro. Cada aluno poderia escolher um tema, desde que tivesse o livro em texto. Escolhi o livro A Metade Negra do mestre Stephen King, por ser fã dele, e por não ter esse livro.
Fiz em formato A5 para economizar as folhas (imprimi em casa, não confiava mandar imprimir, pq sempre sai caca). Na história, mostra uma passagem da infância do nosso protagonista, sua vida adulta, e quando este descobre ter outra personalidade.
Descidi trabalhar na seguinte maneira: desenvolvi um box para proteger o livro, mostrando na capa, o personagem jovem e adulto (foto do meu irmão e meu do meu pai :P), e quando era tirado o livro, tinha o personagem adulto e o lado negro dele. A professoa gostou muito da idéia \o/ (e fiquei mto orgulhosa com o livro).
Só eu tenho :P

Box, livro e marcador


Capa do livro (mesma pessoa, com fisionomia diferente), e box


capa do livro, verso do box e marcador

Nenhum comentário: